quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Justiça determina retirada de vídeo postado por candidata a Deputada Federal do PSL por caluniar candidato a reeleição Rui Costa.




SEM VOTOS, SEM ARGUMENTOS E SEM PROPOSTAS.

Uma campanha eleitoral fadada ao fracasso se caracteriza pela forma com que seu protagonista a conduz.

Quando, ao invés de propostas concretas, plausíveis, exequíveis e de capilaridade social, o candidato optar por atacar seu oponente, FIQUE CERTO: FALTOU PROPOSTAS!

Quem tem o que apresentar ao seu eleitorado, apresenta! Não perde tempo falando do oponente. Ele que fale dele mesmo. Mas, quando o foco de um candidato é o oponente, DESCONFIE! Está faltando o que falar.


TRE-BA DETERMINA RETIRADA DE VÍDEO EM REDES SOCIAIS COM ATAQUES A RUI COSTA.

Na postagem, a candidata à deputada federal professora Dayane Pimentel (PSL) atribui ao governador a prática de crime consistente em formação de quadrilha.

A juíza auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargadora Gardênia Pereira Duarte, determinou a retirada de um vídeo divulgado nas redes sociais, com acusações ao candidato a governador, Rui costa (PT) e à Coligação Mais Trabalho por Toda a Bahia.
A candidata à deputada federal professora Dayane Pimentel (PSL) teria praticado calúnia em vídeo publicado no Facebook e no WhatsApp. Na peça, a candidatada atribui a Rui Costa a prática de crime consistente em formação de quadrilha.
Leia mais em:
FONTE
https://ipolitica.blog.br/tre-ba-determina-retirada-de-video-em-redes-sociais-com-ataques-a-rui-costa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição e participação