quarta-feira, 3 de outubro de 2018

NÃO TENHA MEDO DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2018! SEJA QUAL FOR O RESULTADO, EVOLUIREMOS!

FÍSICA QUÂNTICA E AS ELEIÇÕES 2018. 
UMA REFLEXÃO!


Está com medo dessas eleições?

Então sugiro que leia esse texto até o fim!

*Eu vou te contar como alcancei uma serenidade que me emociona sobre esse tema.*

Ouço falar de amigos furiosos, discutindo nas redes sociais, desfazendo amizades no facebook, vejo alguns perdidos e desanimados com os candidatos disponíveis. Uns dizem que irão pra praia, voto nulo, voto em branco pra não ter o ônus de escolher em quem votar. 

Entendo perfeitamente, estava assim até bem pouco tempo.
*Mas parei pra pensar e decidi criar paz em mim.* 

Quer saber como fiz isso? 

Vou explicar. 

Entender é a sua parte!

*A física quântica é a ciência das possibilidades.*

Nada está determinado no futuro, apenas há uma possibilidade de acontecer, de acordo com o seu comportamento atual. 

*A única coisa que sabemos é que tudo é perfeito*, mesmo quando achamos que algo é ruim, é preciso identificar algum aprendizado, o que torna a experiência válida. 

Quando temos medo do futuro é porque estamos na dualidade, separados da nossa essência. 

Lembre-se que tudo é perfeito.

Tudo está em movimento. A matéria não é densa, é apenas um monte de partículas se movimentando. Os cientistas já provaram que o observador determina se o átomo vai se comportar como partícula ou como onda, num experimento chamado “Fenda Dupla”. Trocando em miúdos, isso significa que *cada pessoa cria a sua própria realidade*. Realidade essa que é interpretada de forma diversa de acordo com suas experiências de vida, meio cultural onde vive e projetos de futuro.

*Isso tudo me autoriza a valorizar a autorresponsabilidade.* 
Ou seja, se a sua timeline está cheia de troca de ofensas e você se perturba com isso, adivinha de quem é a responsabilidade?
*É sua. Você focou nisso. Você criou isso pra sua vida.*

Você quer provar que o seu ponto de vista é o certo? 
Impossível! Cada um cria sua própria realidade. Não aceitar o ponto de vista do outro cria uma realidade de intolerância, você não acha?

Além disso, aprendi recentemente que eu só enxergo no outro o que está em mim. 

Se não estivesse dentro de mim, eu nem teria percebido. E isso é maravilhoso! 

A gente não consegue mudar o outro, mas podemos nos transformar e ensinar pelo exemplo. 

*Trabalhe em você os defeitos que vê nos outros, fortaleça suas virtudes.*

Pergunte-se: 

E se fosse comigo? 

Será que devo acreditar em tudo o que vejo na TV? 

Será que eu no lugar da pessoa teria agido diferente? 

Teria eu coragem de entrar na política e fazer diferente? 

No fim das contas, somos todos Um, vivendo a ilusão da separação do tempo e espaço. 

Tudo está em movimento. 

E a serenidade é uma decisão.

*Há anos identifiquei que me prejudicava assistir TV* porque o mundo através das notícias jornalísticas me parecia mau, cheio de pessoas más, e me deixava levar por esse sentimento. Virei massa de manobra. 

*Foi libertador pensar sozinha sem aquele bombardeio de informação/opinião alheia*. 

*Não duvidem que o Brasil é uma nação maravilhosa.*

Estamos passando por um período de transição importantíssimo e extremamente necessário. 

*Uma mudança de paradigma, de mentalidade. E a mudança começa dentro de cada um de nós.*

Somos seres vibracionais. 

Temos um campo eletromagnético ao nosso redor. 

*Tudo o que emitimos, volta para nós.* 

Simples assim. 

A resposta é sempre sim, pois tudo é perfeito, lembra?
Se o seu foco está na indignação com a opinião alheia, você receberá situações para se indignar de volta, porque você está criando a sua realidade. Uma realidade de intolerância. Pensando e agindo assim você contribui pra facadas, agressões e revolta de gente desequilibrada. E o pior, está contaminando todos ao seu redor. 

*O coração emite vibração eletromagnética muito maior do que o cérebro.*

*Ou seja, sentir medo, raiva só vai trazer mais disso pra você. Não faça isso!*

*Sinta alegria, sinta paz e serenidade.*

Encontre pontos positivos no processo. 

Tenho certeza que sua vibração vai mudar assim que seu foco for por enxergar o lado bom sempre. 

Mudando a si mesmo, você muda uma comunidade inteira.

Pense, faça uma análise critica dos candidatos, mas não sinta medo ou ódio porque você está se prejudicando e atrapalhando os outros. 

Vibre na paz. 

Ouça uma bela música. 

Busque áudios naturais na internet,  faça uma oração, uma prece, um pensamento positivo e transmute esse sentimento ruim em paz e alegria. 

Veja vídeos alegres, divertidos! 

*Automaticamente a melhor das possibilidades será criada e os melhores candidatos serão eleitos.*

A responsabilidade é de todos nós. 

O amadurecimento da nação depende da autorresponsabilidade. 

Vamos fazer a nossa parte?

Autor desconhecido. Copiado de grupo de WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição e participação