sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

FIM DAS COTAS NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS. ASSIM PROMETE MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO BRASIL


MINISTRO DA EDUCAÇÃO DE BOLSONARO DIZ QUE BRASILEIROS SÃO LADRÕES


Ricardo Vélez Rodriguez concedeu entrevista estarrecedora à revista Veja. Disse que brasileiros roubam até hotéis quando viajam ao exterior, diz que vai acabar com cotas e com a universidade pública; "O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo", disse Vélez Rodríguez; ou seja: nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.
Ricardo Vélez Rodriguez, ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, concedeu entrevista estarrecedora à revista Veja, que vai às bancas neste fim de semana. 
Vélez chama os brasileiros de ladrões e disse que eles roubam até hotéis quando viajam ao exterior. "O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem que ser revertido nas escolas", afirmou. 
O ministro disse também que vai acabar com cotas e com a universidade pública. "Em nenhum país do mundo a universidade chega para todos. Ela representa uma elite intelectual, para a qual nem todos estão preparados", afirmou.  
Nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.
FONTE:
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/382444/Ministro-da-Educação-de-Bolsonaro-diz-que-brasileiros-são-ladrões.htm?utm_source=notification-mobile&utm_medium=notification

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição e participação