domingo, 28 de agosto de 2016

E O MI MI MI DA FOTO HEIN!!

A foto que causou no Fogo Cruzado!

Eu não sei se o que mais irritou foi a possibilidade da foto ser verdadeira ou se foi a falsidade da foto.
A foto, a foto. Algum engraçadinho não lembro quem, postou uma foto. Postou e literalmente “vazou”. Deixou a celeuma no grupo do whatsApp.
À primeira vista a foto tinha tudo para ser em Itajuípe. Caminhada, muita gente, camisas amarelo-alaranjada.
Porém, como mentira tem pernas curtas. Me desloquei em toda a cidade em busca de um ângulo que resultasse naqueles planos apresentados na foto.
Primeiro disseram que era antes da rua do café, fui até a Pitangueiras e nada de surgir os tais planos da foto. Desci do Cuscus até a praça do Banco do Brasil e nada.
Vieram no meu privado e disseram: é lá na Carlos Ameno. Lá fui eu. Procurei o ângulo e NADA.
Vieram novamente no privado e várias possibilidades me passaram. TODAS EU TESTEI. Nenhuma deu o ângulo da foto
Resumindo: NÃO É ITAJUÍPE. O postador achou essa foto em algum lugar e postou no grupo, não falou nada e sumiu. Literalmente sumiu.
Mas qual era a polêmica da foto? Com certeza o mar de pessoas, a quantidade representada. A foto impactou as expectativas de um possível vazio na caminhada.
Porém, a foto não representava Itajuípe. A foto serviu apenas para causar polêmica.
Contudo. A pesar da foto não ser verdadeira do evento em Itajuípe, o evento este a altura da foto. O volume e densidade de pessoas não deixava a desejar em relação a foto polêmica.
Mas que a foto causou, ela casou!!!





                                                              QUAL A DIFERENÇA?
                          Nas duas o povo estava em volume e densidade. Apenas lugares diferentes.

2 comentários:

  1. Não sei o pq do MiMiMi. Vi apenas algumas pessoas tentando ecplixar onde poderia ter sido tal foto que que a pergunta foi feita. Vejo pedir muito respeito no grupo porém não vejo tal respeito por parte de alguns. Exigem RESPEITO, mas não respeitam se quer uma opinião! Uma controvérsia.

    ResponderExcluir
  2. Povo mais besta e q gosta de uma conversa fiada. N tá vendo q essa foto foi alí na praça do Rio Branco. E q pelo ângulo a pessoa estava do alto naquele sobrado antes da Net Point. Engole o choro porque a foto é verdadeira e expressa a vontade de mudança do povo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela contribuição e participação