sábado, 17 de setembro de 2016



ACABOU O MISTÉRIO: ACHADO O DONO DO VEÍCULO!
Surpresa!!!!! Não é a prefeitura!!!!
Sabia desde o início que os fatos iriam vir à tona. Só era preciso esperar. O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

Varei a madruga em busca do que precisava para esclarecer os fatos, consegui.

Hoje pela manhã fui procurado por uma fonte que me garantiu quem era o dono do veículo com PROVAS DOCUMENTAIS. Dito e feito, marcamos nos encontramos e o material de fato comprova a versão.
Não sei com qual intenção os autores fotografaram um veículo particular, numa garagem, com adesivos de um candidato.
Preocuparam-se apenas com a placa branca. Preocuparam-se apenas em registrar e divulgar. Preocuparam-se apenas em ficarem fazendo chamadas estratégicas no dia anterior nos grupos de rede social. Preocuparam-se apenas em criar o clima do crime de responsabilidade. Preocuparam-se apenas difamar pessoas, já que até o Secretário de Saúde foi incluído no balaio do desmando administrativo. Preocuparam-se apenas em....

Esqueceram-se que mentira tem pernas curtas. Esqueceram-se que o mal não prevalece. Esqueceram-se que pode-se enganar alguns por algum tempo, mas não a todos por todo o tempo. Esqueceram-se que a calúnia e difamação não é moeda aceita por todos. Esqueceram-se que...
Enfim, o carro não é da prefeitura, foi feito um leilão sob Licitação de nº. 091/2014, Edital 01/2014. Leilão ocorrido no dia 24 de abril de 2014, na garagem da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Lá o Leiloeiro Oficial Orlando José Lacerda Pereira realizou o ato formal e o veículo foi arrematado.

De fato, o arrematante não transferiu para o seu nome o veículo. Mas, apresentou nota fiscal da compra do móvel, conforme documentação.
Enfim, esclarecido.

Agora, se o dono do veículo quiser pode mover um processo judicial contra os “sabidinhos”. Considerando que, fotografaram um bem particular, sem autorização. Deram publicidade sem autorização. Gerando com isso um verdadeiro mal estar e vários transtornos.
À prefeitura pode pegar uma “ponga” também. Já que, também foi arrolada indevidamente.

Pois é, vamos tomar cuidado. Na política, as coisas NUNCA SÃO COMO PARECEM. NA VIDA ÀS VEZES É COMO PARECE.

Aprendamos.





Um comentário:

Obrigado pela contribuição e participação