domingo, 18 de setembro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO

Ontem 17/09/2016, nosso BLOG bateu um record de acesso à página. Atingimos 10 vezes mais acessos que a média das outras publicações nos dias de postagens. Para um blog novo, que só posta semanalmente e é feito de forma bastante amadora e trivial, foi uma grande alegria.
Jamais pensei que teria tal aceitação. Foi uma grata surpresa. 
A que posso atribuir tal feito? A credibilidade que alcançamos. Ao respeito das pessoas que já conseguiram compreender que notícia é uma coisa e informação é a qualificação da notícia.
Sei que a questão do veículo fotografado com adesivos, foi a grande motivadora desse volume de acesso. Mas, se não tivéssemos credibilidade, não haveria a procura pela informação.
Os fatos apurados encerraram a questão. Tanto que os protagonistas do anúncio prévio, da foto e da postagem, não mais se manifestaram. De fato o caso foi encerrado.
Mas que lição podemos tirar desse evento?
1- A política de Itajuípe continua rasteira;
2- Para alguns não há preço para se conseguir a vitória;
3- A honra alheia e o nome das pessoas não são respeitados, por alguns;
4- Mas vale um fato midiático falso do que a verdade dos propósitos, para alguns;
Finalmente:
5- Itajuípe demonstrou com esse record de acesso que independente do lado AS PESSOAS QUEREM A VERDADE DOA A QUEM DOER!!
Obrigado Itajuípe, muito obrigado. Procurarei manter a informação acima das notícias; minha opção política abaixo da verdade e minhas certezas e convicções submissa às provas.
Sempre assumi e assumo que tenho lado, voto em Marcone Amaral, mas, meu lado e minha opção política, não senhores da minha razão!!!
Obrigado, e que a verdade sempre prevaleça sobre as várias certezas que podemos ter.
NOTÍCIAS TEMOS DE MAIS, INFORMAÇÕES TEMOS DE MENOS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição e participação