domingo, 4 de novembro de 2018

TEMA DA REDAÇÃO MAIS QUE ATUAL. NECESSÁRIO.



Esse tema foi muito pertinente. Muitos usuários não sabem que, sua vida PRIVADA está TODA monitorada a partir de seus acessos a INTERNET.
Se você procura um hotel para se hospedar pela internet, logo, logo, vai começar a receber vária ofertas de promoções hoteleiras.
Se você procura carros ou motos para comprar, logo, logo vai receber ofertas desses veículos para aquisição.

NÓS ESTAMOS SENDO MONITORADOS 24 HORAS POR DIA!!

A partir de nossas consultas e buscas, quem nos monitora sabe muito bem TUDO QUE: gostamos, não gostamos, precisamos, acreditamos, não acreditamos, concordamos ou não. Enfim, nas mãos de profissionais de estudo do comportamento humano, isso é uma arma de INESTIMÁVEL VALOR!

A partir daí, basta ele nos alimentar com o que precisamos e a ele ficaremos conectados e retroalimentando com mais informações.

Quantas vezes você sem nem imaginar como, recebe uma indicação de amizade no facebook?? Você se esforça e lembra apenas que: "estava num local, tirou uma foto num grupo de pessoas e aquela pessoa estava na foto". Ou então que você apenas por questões momentâneas trocou de número de telefone com uma pessoa para passar alguma informação pelo WhattsApp, e essa pessoa aparece não se de onde em seu facebook???

Com essa informações. Quem lhe monitora sabe exatamente seu comportamento e preferências. Por consequência se quiser, pode manipular suas opiniões e crenças lhe alimentando com aquilo que ele sabe previamente que você está propenso a acreditar.

Inclusive com notificações direcionadas a cada pessoa individualmente.

Um ALERTA: quando você quiser sair e não deixar RASTROS. desabilite o localizador do seu celular. Pois, se alguém for naquele mesmo lugar que você esteve a mais DE ANO. O localizador vai informar: "seu amigo... esteve aqui em ____/___/___.

E sua "casa pode cair". KKKKKKKKKKKKKKKK

Em tempo de Big Brother. Morar nos "matos" está se tornando, não mais um pesadelo, mas uma necessidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição e participação