segunda-feira, 15 de julho de 2019

ITAJUIPENSES FAZEM CARREIRA DE SUCESSO!

DE ITAJUÍPE PARA O MUNDO: 

CONHEÇA OS JOVENS ITAJUIPENSES QUE ESTÃO BOMBANDO LÁ FORA


RAPHAEL REAL

Jovens e com um longo caminho pela frente, eles tem algo em comum, nasceram na mesma cidade. Se destacando no mercado de trabalho onde atua, esses Itajuipenses prometem levar o nome da cidade para o Brasil e Mundo. Vem conhecer a galera que está brilhando na moda e no futebol!




Raphael Real nascido dia 23 de outubro de 1992, iniciou sua carreira no cenário artístico muito cedo. Em 2016 ele entregou o grupo musical chamado “Turma do Solinho” onde ficou por dois anos, tocando em várias cidades na Bahia.

Além de modelar, trabalhos como clipes musicais e propagandas fazem parte do curriculum do jovem de 24 anos.

BIANCA ÁVILA

Bianca Maria Àvila, de 22 anos, ou melhor Bianca Àvila, a moça trabalha no meio da moda desde muito cedo…. Mas tudo começou quando  jovem teve que deixar sua cidade natal depois de uma seleção para modelos, pouco tempos depois a moça se mudou para São Paulo onde ainda mora e trabalha como modelo profissional.


No currículo de Bianca, já tem trabalhos longos e muito prestigiados no mercado da moda como o desfile para Casa de Criadores (é um evento lançador de novos estilistas da moda brasileira)  em 2016. Apesar de estar apenas no começo da carreira, Bianca vem fazendo sucesso no mercado, mas a modelo  vem conquistando seu espaço e seu primeiro intercâmbio onde ficou  6 meses fora do Brasil na Índia trabalhando.




MATEUS CASTRO


Mateus Castro, esse Itajuipense nascido 11 de setembro de 1994,  sempre gostou de jogar bola desde muito cedo e a ambição de chegar onde está falou mais alto e o jovem está alcançando voos longos!

O atleta deu inicio a sua carreira no Bahia com 19 anos de idade, O atacante foi revelado nas categorias de base do Bahia e atuou pelo time profissional em seis oportunidades, em 2014 e 2016.

O atacante fez tanto sucesso em seu clube e não demorou muito e foi emprestado para o Omiya Ardija (time japonês)  e assim que o seu vínculo com o time japonês acabou ele retornou, treinou com a equipe profissional, no entanto, entrando em apenas uma partida logo após Omiya demonstrou interesse em continuar com o atleta e o Bahia o emprestou novamente.

Brilhando no Japão o atacante vem se destacando e foi o primeiro jogador a marcar 4 gols em 41 partidas tornando-se um dos principais jogadores do Omiya Ardija, que solicitou a sua compra em definitivo, fazendo com que Matheus muda-se para a cidade japonesa onde ele vive até hoje.
Com informações de:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição e participação